Geral

BR 262: interdição e sistema de Pare e Siga na estrada

Motoristas devem redobrar e se planejar ao passar na rodovia.

As obras na BR 262 continuam pelo mês de outubro na altura de Marechal Floriano, entre os km 50 e km 57. A Polícia Rodoviária Federal divulgou em nota oficial algumas datas em que a via estará interditada para a detonação de rochas.

O motorista deve ficar atento aos dias em que a BR 262 estará interditada do km 50 até o km 57, pois não são dias seguidos. Durante os dias 18, 23 e 30 de outubro, a via estará interditada totalmente por aproximadamente 40 minutos. O horário previsto para o trabalho das equipes de detonação é entre 11h e 14h.

A PRF terá uma equipe policial a postos para garantir a segurança e a integridade dos trabalhadores que estarão no local, da mesma forma que garantirá a segurança dos motoristas que passarem pela BR 262 nos dias de interdição.

Além dos trechos de interdição programada pelo DNIT em Marechal Floriano, é necessário cuidado no trecho da BR que corta Domingos Martins na descida para Viana. O trânsito segue em fluxo de Pare e Siga. 

A obra

O processo de duplicação da BR 262 acontece em duas fases: a primeira é na altura do trevo de Paraju até Marechal Floriano, em um trecho de 7,5 km. Já a segunda será no trajeto de 55 km, entre o km 16, em Viana, até o km 71, em Domingos Martins.

Pontos moeda