Geral

Vídeo mostra capixaba momentos antes de acidente que o matou. "Amo você, minha família"

Fernando estava em um ônibus, que seguia para o Paraná, quando o veículo capotou, atravessou a pista no sentido contrário e colidiu contra uma carreta

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

O empresário capixaba Fernando Loyola, de 38 anos, que morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta em São Paulo, gravou um vídeo momentos antes de embarcar no coletivo. Nas imagens, aparentemente feliz com a viagem que faria, Fernando brinca sobre o veículo e diz que ama a família.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (2), na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama, no interior de São Paulo. Fernando estava no coletivo, que seguia para Foz do Iguaçu, no Paraná, quando o veículo capotou, atravessou a pista no sentido contrário e colidiu contra a carreta.

O capixaba era casado, tinha cinco filhos e a esposa está grávida de quatro meses

De acordo com uma sobrinha de Fernando, ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas morreu durante uma cirurgia. O capixaba era casado, tinha cinco filhos e a esposa está grávida de quatro meses. O rapaz era dono de lojas de acessórios de celular e morava com a família em Marcílio de Noronha, em Viana.

Segundo informações do Estadão Conteúdo, outras três pessoas morreram e 10 ficaram feridas no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das pessoas que ficaram feridas, duas tiveram ferimentos graves, três foram vítimas moderadas e cinco apresentaram lesões leves. Os bombeiros chegaram a dizer que três tinham morrido, mas depois informaram que eram dois.

O rapaz era dono de lojas de acessórios de celular e morava com a família em Viana

Entre os mortos está o motorista do ônibus, que também era o dono do veículo. Testemunhas informaram que o acidente foi causado por um estouro de um pneu dianteiro que estaria em más condições. Segundo a polícia, os passageiros não usavam cinto de segurança. Uma perícia vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda