Geral

À Moda da Casa_Podcast: sofás em módulos são as novas tendências do mercado

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts

Foto: Reprodução/Pexels

Quando se fala em sofá, qual modelo vem à sua mente? Certamente aquele bem tradicional. Mas os formatos estão mudando. A tendência agora é que você monte este móvel conforme o tamanho do seu espaço, através dos módulos separados. Um estilo que permite uma brincadeira com as posições e texturas diferenciadas para cada ocasião

Neste episódio do À Moda da Casa, Roberta Salgueiro conversa com o designer de interiores Sérgio Palmeira, que fala sobre as novidades e tendências, que estão crescendo no setor de decoração que estão ganhando cada vez mais espaço no gosto dos brasileiros. O especialista também dá dicas de como escolher o sofá ideal para a sua casa.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_003


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda