Geral

Vem, Bicho_Podcast: conheça o Outubro Pet Rosa e o cachorro ciumento da Talita Carvalho

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts

Foto: arquivo pessoal

Neste novo episódio do Vem, Bicho o assunto é o câncer nos animais. A doença, que sempre foi um fantasma na vida dos humanos também pode atingir os bichos. A boa notícia é que se descoberta no início, a doença tem cura por meio de tratamento. Michel Bermudes bate um papo sobre o assunto com a veterinária Josy Chiabai, que criou o Outubro Pet Rosa, um mês de conscientização sobre o assunto.

O podcast também conta a história de amor entre a apresentadora Talita Carvalho e cachorrinho Billy, que, além de lindo, morre de ciúmes da dona, o que gera situações muito engraçadas. No quadro 'Para, Garoto', Michel conta a história do motorista de aplicativo que resgatou uma gatinha na Terceira Ponte. Um exemplo de amor!


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_vem_bicho_002


Sobre o podcast

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

'Vem, Bicho' é um podcast para quem é apaixonado por animais, assim como o Michel Bermudes Auer. O jornalista vai reunir dicas, histórias de amor, curiosidades do mundo pet, ouvir especialistas sobre a saúde dos nossos amigos e, também, falar da agenda e dos eventos relacionados ao tema. O 'Vem, Bicho' também traz tecnologia e novidades desse mercado que não para de crescer. 

Pontos moeda