Chuva no es

Geral

Aulas são suspensas em escolas e faculdades da Grande Vitória

Em Vila Velha, as aulas foram canceladas nos três turnos

Foto: TV Vitória
As escolas de Cariacica vão avaliar a situação para manter ou suspender as aulas

Devido as fortes chuvas que atingem a Grande Vitória, as aulas em escolas das redes municipais e faculdades optaram por suspender as aulas nesta sexta-feira (09). Em Vila Velha, por exemplo, a Secretaria Municipal de Educação informou que não haverá aulas nos três turnos de funcionamento das unidades educacionais.

No município canela-verde, a Defesa Civil entrou em alerta máximo. Pelo menos 14 ocorrências com alagamento de casas, deslizamentos de terra e de pedras, além de queda de muros e de árvores foram atendidas pelas equipes ao longo da quinta-feira (8).

Em Cariacica, a Secretaria Municipal de Educação deixou a critério de cada diretor de escola avaliar se irá, ou não, suspender as aulas por conta das chuvas.

A Universidade de Vila Velha (UVV) informou que as atividades previstas para o turno matutino estão suspensas em todos os campi da universidade, para toda a comunidade acadêmica. Uma nova nota deve ser divulgada sobre as atividades do turno noturno.

A Faculdade Multivix campus de Cariacica, Serra e Vitória informou que as atividades avaliativas agendadas para esta sexta-feira foram suspensas. As aulas foram mantidas, mas não haverá chamada. No campus de Vila Velha as aulas estão suspensas.






Pontos moeda