Geral

À Moda da Casa_Podcast: quarto montessoriano ajuda a criança a desenvolver autonomia

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Divulgação / Gica Baby Kids

Nada de prateleiras nas alturas, nada de brinquedos inacessíveis, nada de cama alta. Nos quartos montessorianos, metodologia de ensino criado pela educadora italiana Maria Montessori, por volta de 1907, tudo está aos olhos e ao alcance da criança. Desde as roupas no armário, passando por livros na mini biblioteca, cama rasteira e principalmente os brinquedos.

Neste episódio do À Moda da Casa, Roberta Salgueiro fala sobre a tendência em decoração infantil que estimula a criança a desenvolver autonomia, liberdade, segurança e muitos outros aprendizados e descobertas.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_006


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda