CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Água é drenada e faixas são liberadas na Vila Rubim, em Vitória

Por buracos no asfalto e água acumulada na via, uma das faixas foi interditada, o que causou lentidão no trânsito

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

Quem precisou passar pela região da Vila Rubim, em Vitória, vindo das Cinco Pontes ou da Segunda Ponte, enfrentou uma situação complicada na manhã desta quinta-feira (21). Por buracos no asfalto e água acumulada na via, uma das faixas foi interditada, o que causou lentidão no trânsito. Após drenagem, a via foi liberada.

Por volta das 10h40, na BR-262, em Cariacica, os motoristas já começaram a enfrentar o trânsito nas proximidades do trevo de Alto Laje. Muitos passageiros, que estavam nos ônibus do Sistema Transcol decidiram descer dos veículos e buscaram outras alternativas para seguirem viagem.

>>> Acompanhe todas as notícias sobre a chuva no ES!

Uma passageira que seguia para o trabalho, na Vila Rubim, preferiu não permanecer no ônibus em que estava embarcada deste o Terminal Campo Grande. Ela desceu e aguardou o marido para levá-la de moto ao destino.

Veja como estava o trânsito na BR 262:

Na descida da Segunda Ponte, a situação era a mesma: muito trânsito e lentidão para quem chegava à capital capixaba:

Pouco depois das 11 horas, um caminhão sugador da Prefeitura de Vitória eliminou o acúmulo de água no local e as três vias foram liberadas. Veja:

Entre as vias que também receberam reforço da Guarda Municipal, estão as avenidas Norte Sul, Vitória, Dante Michelini, Reta do Aeroporto, Leitão da Silva, César Hilal, Maruípe, Getúlio Vargas e Jerônimo Monteiro.

Pontos moeda