Geral

Saiba como fica o tempo no Espírito Santo neste fim de semana

Os termômetros registram máxima de 34 °C nas cidades da região Metropolitana e 36 °C no norte capixaba

Foto: Divulgação

O fim de semana chegou trazendo boas notícias para quem planeja curtir a folga na praia. Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas voltam a subir nesta sexta-feira (8) e não há possibilidade de chuva na maior parte do Espírito Santo.

O dia é ensolarado nesta sexta em toda Grande Vitória e no norte capixaba. O único trecho com possibilidades de pancadas de chuvas é entre a região sul e serrana, mas assim, o sol também aparece entre nuvens. Os termômetros registram máxima de 34 °C nas cidades da região metropolitana e 36 °C no norte.

Sábado (9)

Sábado com predomínio de sol e poucas nuvens no estado. No Caparaó e no ABC capixaba, o aumento da nebulosidade provoca pancadas de chuva, a partir da tarde. Não há previsão de chuva nas demais áreas do estado. As temperaturas seguem elevadas, e o vento sopra com moderada intensidade no litoral capixaba.

Domingo (10)

Domingo com predomínio de sol no estado. Faz calor e não há previsão de chuva em todas as regiões capixabas. O vento sopra com moderada intensidade no litoral capixaba.

Veja a previsão para esta sexta-feira

Foto: Reprodução

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na região sul, sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde e nas áreas próximas do litoral à noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na região norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 36 °C.

Na região noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na região nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Pontos moeda