Geral

Homem que morreu ao cair de andaime em Cariacica estava no ES à procura de emprego

De acordo com irmão da vítima, o trabalhador não havia comunicado que viria ao Espírito Santo

Foto: Reprodução / TV Vitória

Na manhã deste sábado (21), o irmão mais velho do motorista Claudio Ribeiro Guimarães fez a liberação do corpo da vítima, que caiu de uma altura de quase três metros enquanto trabalhava em um andaime no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. A vítima era natural do município de Mantena, em Minas Gerais e estava no Espírito Santo em busca de um emprego.

Leia também: Homem morre ao cair de andaime com três metros de altura em Cariacica

De acordo com Wanderley Ribeiro, irmão da vítima, o rapaz não disse que vinha ao estado e quando soube da presença do irmão, já era tarde.  "Eu nem sabia que ele estava aqui, fui saber disso ontem quando meu filho me ligou e quando eu cheguei no local ele já estava estirado no chão", contou.

Foto: Reprodução / TV Vitória

Além de ser o irmão mais velho, Wanderley é o único parente de Claudio no Espírito Santo e ainda de acordo com ele, a família recebeu a notícia com grande espanto. A mãe dos dois rapazes está com 68 anos e mora em Minas Gerais, ela está muito abalada tendo em vista que essa não foi a primeira perda que tem na família. Há alguns anos atrás, o mais velho dos sete irmãos, morreu esfaqueado.

De acordo com familiares de Claudio também contaram que ele era uma pessoa tranquila, e que as pequenas manutenções dentro de casa faziam parte da rotina dele. Na cidade em que morava, Claudio trabalhava como motorista, mas veio ao estado para buscar uma vaga de emprego em qualquer área.

O corpo do motorista seguirá para Mantena, em Minas Gerais onde será enterrado na tarde deste sábado.

* Com informações da repórter Chris Lemos, da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda