Geral

BR 101 continua parcialmente interditada após vazamento de gasolina de tanque de caminhão na Serra

O veículo seguia no sentido norte quando o motorista avistou o vazamento de no tanque da carreta, que aparentemente está danificado

Foto: Divulgação/Eco 101

Um vazamento de gasolina de um tanque de combustíveis de uma carreta no início da noite de terça-feira (17), deixou a pista central da BR-101, na Serra, parcialmente interditada. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido norte quando o motorista avistou o vazamento de gasolina no tanque da carreta, que aparentemente está danificado. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Ainda com a PRF, a interdição continua nesta manhã e o tráfego está sendo desviado, em ambos sentidos, para as vias laterais. Equipes da PRF, Eco 101 e Bombeiros foram acionados e fazem o trabalho de segurança no local. 

Neste momento, a empresa responsável pela carreta faz o transbordo da carga. Segundo a Eco 101, a previsão é que o trabalho termine por volta das 11 horas desta quarta-feira (18). Contudo, motoristas devem respeitar a sinalização para a segurança de todos.

A Concessionária ressalta que há um protocolo a seguir quando há ocorrência envolvendo derramamento de produto perigoso na pista e as equipes devem seguir rigorosamente o procedimento para isolar a área, realizar a contenção, remoção e descarte correto do produto vazado.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e da Eco 101!



Pontos moeda