Geral

Ecoar_podcast: conheça a importância dos parques nas áreas urbanas

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Reprodução

Neste episódio do podcast Ecoar, Adriana Berlinck conversa com o ambientalista e presidente do Instituto O Canal, Thiago Ferrari, sobre a vida urbana e a importância de parques botânicos; da conservação de mata atlântica; a conexão sociedade & natureza; jardim sensorial & inclusão social. A Grande Vitória tem mais de 10 parques totalmente gratuitos, entre eles o Parque Botânico da Vale, com mais de 30 hectares e abriga mais de 140 espécies de árvores e animais em extinção. 

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Podcast_ecoar_003


Sobre o programa

Ecoar é um podcast voltado para questões ambientais como sustentabilidade, consumo consciente, saúde, ecossistemas, futuro de gerações, cuidados que devemos ter em nosso dia a dia que impactam o meio ambiente. Sempre com debates, depoimentos, e também com dicas culturais de livros, documentários e informativos que possam contribuir para a continuação e o aprofundamento do assunto em pauta. O objetivo é revelar nossa atual situação de mundo, como podemos agir para ter um futuro melhor e conhecer quem já atua em prol do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Pontos moeda