Geral

Previsão do tempo: veja como ficará o clima na sua região nesta terça-feira

Dia seguirá com muitas nuvens.Temperatura vai se manter amena em todas as regiões capixabas

Foto: Reprodução

 Ao longo desta terça-feira (3), o canal de umidade se desloca em direção a Bahia, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo. Essa é a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

O dia seguirá com muitas nuvens, e a temperatura vai se manter amena em todas as regiões capixabas. São esperadas chuvas esparsas em alguns momentos, mas principalmente no extremo norte do Estado.

Grande Vitória

Na Grande Vitória, haverá muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em alguns momentos. As temperatura variam de mínima de 21°C e máxima de 27°C. Em Vitória, a mínima será de 22°C e máxima de 26°C.

Região Sul

O céu estará com muitas nuvens e terá chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a  temperatura mínima será de 20°C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 17°C e máxima de 24ºC.

Região Serrana

Muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19°C e máxima de 24°C. Nas áreas altas: mínima de 17°C e máxima de 23°C.

Região Norte

Muitas nuvens e chuva ocasional ao longo do dia. A temperatura varia de mínima de 22°C e máxima de 26°C.

Região Noroeste

Muitas nuvens e chuva fraca e esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20°C e máxima de 28°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Região Nordeste

Será com muitas nuvens e chuva ocasional ao longo do dia no extremo norte da região. Nas demais áreas chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 25 °C.

Pontos moeda