• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cadeirante morre atropelado por ônibus em cima da faixa de pedestres na Serra

  • COMPARTILHE
Geral

Cadeirante morre atropelado por ônibus em cima da faixa de pedestres na Serra

A ocorrência foi registrada sobre uma faixa de pedestres. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente

Um cadeirante morreu atropelado em cima da faixa de pedestres por um ônibus do sistema Transcol, no final da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Tropical, na Serra. 

O veículo fazia a linha 821, que liga o bairro José de Anchieta ao Terminal Carapina, na Serra. Após o acidente, o corpo do cadeirante ficou embaixo de uma das rodas e a cadeira ficou na frente do ônibus.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como João Batista Dalprá, mas a idade não foi confirmada. De acordo com testemunhas, o cadeirante atravessava a Avenida Dido Fontes, a principal do bairro, quando foi atingido pelo ônibus.

O ônibus tinha parado em um ponto, para o embarque de passageiros. Quando o motorista saiu para seguir viagem, acabou atropelando o cadeirante.

Testemunhas disseram ainda que a vítima chegou a ser arrastada pelo veículo. Conhecidos do cadeirante disseram que ele poderia estar alcoolizado no momento do acidente.

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GV-Bus) foi procurado pela reportagem, mas ainda não respondeu à demanda.