Geral

Carro transporta cama de forma irregular e vídeo bomba na web

Internautas comentam que o vídeo foi registrado na cidade de Linhares, mas não há confirmação da localidade da filmagem.

Nos últimos dias, um vídeo que está circulando nas redes sociais está chamando a atenção dos internautas. Nas imagens, é possível ver um carro transportando a armação de uma cama de forma totalmente irregular. Os comentários são de que o vídeo foi registrado na cidade de Linhares, mas não há confirmação da localidade.

No vídeo, o móvel está sobre o carro sem ser amarrado de nenhuma forma. A única segurança é a mão do condutor do veículo. Em um determinado momento, o carro passa sobre uma lombada e a cama cai pouco tempo depois. Por pouco, o condutor que seguia atrás não foi atingido.

De acordo com o coordenador Lourencini, da Guarda Municipal de Vila Velha, o condutor do veículo cometeu diversas infrações com o transporte irregular. "A infração mais caraterizada é estar transportando material fora das dimensões estabelecidas pela legislação", disse.

Além disso, o coordenador também alertou para o fato de o condutor estar dirigindo com apenas uma das mãos enquanto tenta segurar o móvel com a outra, o que pode trazer riscos a outros usuários da via, podendo provocar acidentes.

Pontos moeda