Geral

Companhias aéreas fazem promoção em voos saindo de Vitória

Azul e Latam estão oferecendo descontos para voos nacionais. Os preços da citados são para quem não precisa despachar bagagem

A companhia Azul lançou código promocional que garante 15% de desconto na compra das passagens aéreas nacionais. Nos voos de Vitória para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) é possível comprar os bilhetes de ida e volta por R$ 247,01, incluindo as tarifas de embarques.

Para garantir o desconto é preciso digitar o código “AZUL15” após a escolha dos voos, no fechamento da compra. As passagens com desconto podem ser compradas até 23h59 de domingo (23/07). São centenas de assentos promocionais e desta vez com muitas opções de embarque em Vitória. A promoção é válida para viagens entre 01/08/2017 a 30/11/2017.

Já a LATAM lançou promoção para quem pretende viajar nos meses de agosto e setembro deste ano. Os destaques são as passagens vendidas por R$ 175 (ida e volta) de Belo Horizonte para Vitória. As taxas de embarques não estão incluídas. Para outros destinos nacionais você também encontra tarifas promocionais.

Os preços da LATAM e Azul citados neste texto são para quem não precisa despachar bagagem. Você pode levar uma mala de mão pesando até 10 quilos. As ofertas da LATAM também estão disponíveis para compra até às 23h59 de domingo (23/07).

Confira mais informações no Blog Folha Viagem 

Pontos moeda