Geral

Criança é uma das quatro vítimas mortas em acidente na BR-101, na Serra

Equipe de reportagem da TV Vitória no local do acidente informou que a criança possui entre 10 e 14 anos de idade

Uma criança é uma das quatro vítimas do grave acidente envolvendo um carro passeio e uma carreta, na tarde desta quinta-feira (27), na BR-101, na altura de Chapada Grande, na Serra. Segundo equipe de reportagem da TV Vitória no local, a criança possui entre 10 e 14 anos de idade.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta se deparou com o outro veículo sem controle na pista e na contramão. Foi neste momento que aconteceu a colisão. A carreta atingiu o carro e o arrastou por cerca de 100 metros.

"Os quatro pneus estão gastos, muito gastos. Os principais mais gastos são do lado direito, justamente os que são necessários para poder ter aderência na curva para o lado esquerdo. Chovendo e pneus gastos pode acontecer sim uma fatalidade como essa", fala Rafael Ortega, inspetor da PRF.

De acordo com o motorista da carreta, que preferiu não se identificar, chovia bastante no momento do acidente e isso atrapalhou a visibilidade de todos os condutores. Ele disse também que a pista estava escorregadia e acredita que isso pode ter sido um dos fatores que motivaram o acidente.

"Estava muito molhado e chovendo. Não teve como evitar o acidente. Foi muito rápido e muito perto. Unica coisa que pensei foi: 'se esse carro vai entrar na minha frente ele vai contornar aqui', mas na verdade não era, ele estava rodando na pista", disse o motorista.

Os corpos chegaram ao Departamento Médico Legal (DML) no início da noite, mas ainda não foram reconhecidos. As vítimas são de Mantenópolis e os familiares estão à caminho do DML para fazer o reconhecimento.
Pontos moeda