• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Gosta de fotografia? Grupo faz exposição em Vitória

  • COMPARTILHE
Geral

Gosta de fotografia? Grupo faz exposição em Vitória

A exposição que começou no último sábado (8) ficará na galeria até o final de julho e a entrada é franca

Um grupo de 22 fotógrafos que está concluindo sua graduação em Fotografia inaugura uma exposição coletiva no próximo sábado (8), na galeria do Estúdio Base 40, em Fradinhos, Vitória.

A exposição "Inquietudes" representa as angústias, sensações e experiências vividas pelos alunos do quinto período de Fotografia da Universidade Vila Velha (UVV) nos últimos dois anos e meio de graduação e o seu olhar sobre a contemporaneidade. Segundo o grupo, "a proposta é dar forma bidimensional para tudo aquilo que os afeta silenciosamente e passa despercebido, mas que marca profundamente nessa cultura de ansiedade”.

Para a professora Ignez Capovilla, curadora da exposição, esse coletivo representa o que há de mais promissor na prática da fotografia no Espírito Santo hoje. “É um grupo que pensa a fotografia de forma profunda e que tem muita capacidade de realização”, conta.

Serviço: Exposição "Inquietudes"

Expositores: Ana Ortolan, Bianca Meneghetti, Cecília Souza, Eduarda Gomes, Elaine Rocha, Elaine Oliveira, Evandro Vieira, Gracielle Gava, Heloísa Decothe Morello, Herone Fernandes Filho, João Pedro Melo, Lília Pessanha, Lindalva Firme, Luis Neves, Marcelle Louback, Marcelo Vieira, Mariane Xavier, Márvila Araújo, Rackel Fortes, Ramilly Corttes, Raquel Ribeiro e Thiara Macedo.

Visitação: até o dia 28 de julho (de segunda a sexta, das 9h às 18h)
Local: Studio Base 40. Av. Maruípe, 40 - Santa Cecilia, Vitória - ES, 29047-270

Contato: 3322-5765