• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Grave acidente com ônibus da Itapemirim deixa pelo menos 10 mortos em Minas Gerais

  • COMPARTILHE
Geral

Grave acidente com ônibus da Itapemirim deixa pelo menos 10 mortos em Minas Gerais

De acordo com informações do Jornal do Vale Nanuque, o ônibus pertence à viação Itapemirim e havia saído de Nanuque com destino à São Paulo, no horário de 13h

Pelo menos 10 pessoas morreram após um ônibus cair em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (20), na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. O grave acidente ocorreu por volta de 16h30.

De acordo com informações do Jornal do Vale Nanuque, o ônibus pertence à viação Itapemirim e havia saído de Nanuque com destino à São Paulo, no horário de 13h. O motivo do acidente ainda é desconhecido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Secretaria de Estado da Saúde (Samu) das cidades de Nanuque, Carlos Chagas e Teófilo Otoni e Corpo de Bombeiros Militar estão dando suporte no local.

Por meio de nota, a viação Itapemirim lamentou profundamente o acidente ocorrido e disse que enviou funcionários para dar apoio aos familiares das vítimas.

"A Viação Itapemirim, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (20) em Minas Gerais a 40Km da cidade de Teófilo Otoni. Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h). Informamos ainda que disponibilizamos o telefone (11) 2146-8538 para atendimento 24h exclusivo aos familiares das vitimas", disse a Itapemirim na nota.