Geral

Prefeitura de Linhares abre vagas para processo seletivo

Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município


As secretarias municipais de Saúde e Administração abriram nesta segunda-feira (10), processo seletivo para 15 vagas de Técnico em Enfermagem. Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município de Linhares em designação temporária (DT). O salário é de R$ 937.

De acordo com o edital, para participar da seleção o candidato deve ter diploma e o Ensino Médio completo, Curso Técnico de Enfermagem, registro profissional no respectivo órgão da categoria e ser morador de localidade ou região próxima à de atuação, que deverá ser escolhida no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais e as localidades de atuação e vagas são: Bagueira (1), Baixo Quartel (1), Desengano (1), Humaitá (2), Japira (1), Perobas (1), Pontal do Ipiranga (2), Povoação (1), Rio das Palmas (1), Rio Quartel (2) e São Rafael (2).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, 

Antes disso o candidato deverá estar ciente de todas as especificações do processo de seleção e realizar o preenchimento da ficha de inscrição. O edital e a respectiva ficha de podem ser acessados no site da Prefeitura de Linhares em menu “Cidadãos” – Concurso Público – Processo Seletivo para Contratação Temporária).

Pontos moeda