Geral

Audiência pública sobre duplicação da BR 101 acontece nesta sexta-feira na OAB-ES

O evento acontece a partir das 14 horas na sede da OAB-ES, no Centro de Vitória

Nesta sexta-feira (4) será realizada uma audiência pública para tratar do impasse em torno das obras de duplicação da BR 101 no Espírito Santo. A reunião foi convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB-ES).

O evento será realizado a partir das 14 horas, na sede da OAB-ES, no Centro de Vitória. De acordo com o presidente da Ordem, Homero Mafra, o objetivo é envolver toda a sociedade capixaba em um debate que afeta a vida de todos os cidadãos no Estado.

Na ocasião, o deputado federal Marcus Vicente (PP), presidente da Comissão de Fiscalização da BR 101 na Câmara Federal, fará uma exposição do quadro. Segundo Homero Mafra, também serão convidados o governador Paulo Hartung, além de outros representantes do governo e de entidades da sociedade civil.

De acordo com o presidente da OAB-ES, esta não é a hora de conflito político. "É hora de unir a sociedade capixaba em torno do que ela quer. Tem que ser um movimento plural em defesa do Espírito Santo. O apelo que fazemos é que todos participem", disse.

Pontos moeda