Geral

Concurso de fotografia é criado em Viana para celebrar o Dia Mundial da Árvore

O aluno que ficar em segundo lugar será premiado com um conjunto de lentes para celular e o terceiro lugar terá um quadro painel fotográfico como prêmio

"Árvore: símbolo da vida, parte da minha história!" Esse é o tema do II Concurso de Fotografia para os alunos da rede municipal de ensino promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Secretaria de Educação, Esportes e Lazer de Viana. O concurso é em comemoração ao Dia Mundial de Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, e tem o objetivo de promover os conceitos ambientais e chamar a atenção dos alunos para preservação do meio ambiente entre os estudantes.

Veja o regulamento completo!

Podem participar alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), regularmente matriculados nas Unidades de Ensino da rede pública do município de Viana. Cada estudante poderá participar com apenas uma foto, que pode ser produzida por telefone celular, câmera digital ou câmera analógica. A fotografia deverá ser encaminhada até o dia 31 de agosto de 2017 pelo e-mail [email protected].

O resultado das fotos vencedoras será disponibilizado pelo site da Prefeitura de Viana, no dia 15 de setembro. O aluno vencedor receberá como prêmio uma máquina fotográfica digital. 

Pontos moeda