Geral

Divulgada lista de candidatos a bolsas de estudo na GV

Foram disponibilizadas bolsas para os cursos de Pedagogia e Psicologia

A lista da classificação geral dos candidatos para a bolsa de estudos para nível superior foi divulgada no Diário Oficial. 

Confira aqui!

Essa é uma iniciativa do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Programa Gerar, em parceria com a Faculdade Europeia de Vitória (Faev). Os classificados receberão o contato telefônico da Agência de Empregos para poderem realizar a matrícula na instituição de ensino.

Os candidatos selecionados serão contemplados com a Bolsa (parcial) de Estudos, que consistirá na redução do valor 57,53% no curso de graduação em Pedagogia e 72,79% no curso de graduação em Psicologia.

Mais informações: 2124-6720

Gerar

Os serviços desenvolvidos pela Agência de Empregos fazem parte do Programa de Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, que já realizou mais de 4 mil cadastros para empregos. O Gerar foi lançado em janeiro de 2017 e já conta com mais de 20 empresas parceiras.

São por meio de duas unidades que as ações do Programa são executadas: o Centro de Qualificação Profissional, que oferece diferentes tipos de cursos de qualificação e capacitação profissional, de forma gratuita, para os moradores da cidade. “O prédio foi construído em uma antiga obra abandonada no centro da cidade. Hoje, o espaço se tornou referência em qualificação, com salas de inclusão digital, cozinha industrial entre outros espaços”, disse o prefeito Gilson Daniel.

O Gerar conta, também, com a Agência de Empregos, onde são realizados, diariamente, vários encaminhamentos para as vagas de empregos oferecidas pelas empresas parceiras do programa. O local funciona como uma central de atendimento aos moradores que buscam oportunidades de recolocação no mercado de trabalho.

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]

Pontos moeda