Geral

Facebook anuncia mudança no design. Saiba como vai ficar!

A mudança já começa a valer nas próximas semanas e promete facilitar a vida dos usuários da rede social

O Facebook anunciou um novo design da Linha do Tempo para "facilitar as conversas de usuários, leitura e navegação". Apesar de não ser tão grande, a mudança, que começa a valer nas próximas semanas, promete fazer uma boa diferença para os usuários.

O sistema de comentários agrupados, com respostas individuais, vai continuar existindo, mas as mensagens vão aparecer com seu espaço delimitado. Com a novidade, as imagens de perfil passam a ser redondas, seguindo a tendência recente em redes sociais.

Também está prevista a reformulação no visual da Linha do Tempo, que terá maior contraste de cores para facilitar a leitura da tipografia, previews de links maiores, ícones novos para as curtidas, comentários e compartilhamento e as fotos do mesmo jeito dos tópicos de comentários.

O usuário também vai conseguir saber com antecedência para onde um link vai levá-lo, além de poder ver a qualquer momento qual é a postagem que está lendo ou comentando, e um botão mais visível para voltar para a Linha do tempo após ler a postagem.

Ainda não é possível saber se os brasileiros recebem essa atualização juntamente com as outras partes do mundo nas semanas seguintes, mas as próximas atualizações devem chegar gradativamente. 
Pontos moeda