Geral

"Fica para nós a lembrança de um homem de Deus", diz namorada de pastor morto na Praia da Costa

Carolina Burzlaff, de 23 anos, utilizou o perfil de Ericsson no Facebook para informar o falecimento do pastor

A namorada do pastor Ericsson Roza Soares, de 37 anos, assassinado a facadas no apartamento onde morava na Praia da Costa, em Vila Velha, publicou uma nota sobre o fato na noite desta segunda-feira (7). Carolina Burzlaff, de 23 anos, utilizou o perfil de Ericsson no Facebook para informar o falecimento do pastor.

Veja abaixo a publicação:

De acordo com a polícia, o suspeito do homicídio, Wellington Mates de Amorim, de 21 anos, se entregou a um sargento da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo com familiares do pastor, Amorim era amigo dos familiares há mais de cinco anos e, inclusive, recebia ajuda financeira. Ninguém soube explicar a motivação do crime.

Ericsson era pastou de uma igreja Quadrangular em Vitória e trabalhava na igreja desde os sete anos de idade. O corpo do pastor foi encontrado pelo sobrinho que acionou a polícia.

De acordo com a perícia, no local do crime foram identificados sinais de luta corporal, mas ainda não se sabe a motivação do assassinato. Em frente ao prédio, amigos da vítima se reuniram em busca de informações. O clima foi de muita comoção.

Velório e sepultamento

O velório do pastor ocorrerá às 6h desta terça-feira (8) na Primeira Igreja Quadrangular de Vitória, na Avenida Santos Filho, 606, em Jucutuquara, Vitória. O culto fúnebre será realizado às 12h e a saída do cortejo fúnebre acontece Às 13h com destino à Ibiraçu, onde será o sepultamento às 16h, no cemitério do município.

Pontos moeda