Geral

Fila quilométrica para concurso público fecha ruas em Itapemirim. Assista aos vídeos!

A estimativa da Guarda Municipal é que cerca de 10 mil pessoas de várias partes do Estado estiveram na fila. Mais de 1.500 passaram a noite no local aguardando o atendimento nesta quarta-feira (16)

O processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para contratação temporária, anunciado para a Prefeitura de Itapemirim, atraiu cerca de 10 mil pessoas ao município desde a tarde da última terça-feira (15). Uma fila quilométrica se formou no início da tarde do mesmo dia. Ao todo, são 344 vagas para diversas áreas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), várias ruas da região central da cidade tiveram que ser fechadas para garantir a segurança do público. Além disso, uma ponte de acesso ao Centro da cidade também precisou ser interditada, por causa do grande fluxo de veículos no município. Mais de 1.500 pessoas passaram a noite da fila, aguardando o início das inscrições na manhã desta quarta-feira (16).

Na noite da última terça-feira (15), a Prefeitura comunicou aos interessados de que não havia necessidade de filas, já que 40 mesários fariam o atendimento. No local, estão sendo recebidas apenas a ficha de inscrição com o documento de identificação. Os candidatos selecionados deverão entregar os títulos no dia 25 deste mês.

O concurso público foi anunciado na manhã da última terça-feira (15), e as inscrições serão feitas somente nesta quarta-feira (16). 

Vídeos mostram filas:


Pontos moeda