Geral

Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens e interdita avenida Fernando Ferrari

O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta terça-feira e deixou o trânsito congestionado por cerca de duas horas

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança, no início da tarde desta terça-feira (08), na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. De acordo com a Central de Videomonitoramento da capital, a batida aconteceu por volta das 13h30, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

As três vítimas, que estavam em um Fiat Siena, são de Aracruz e pertencem à mesma família. São elas o motorista do veículo, Joderci Soprane, a enfermeira Maria das Graças Soprane Vieira e o menino Cauã. 

Segundo testemunhas, um Voyage, que seguia no sentido Serra-Vitória, invadiu a contramão e bateu no Siena. Com a batida, o Siena atingiu um caminhão.

Um dos ocupantes do Siena ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Os três feridos foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória. Já o motorista do Voyage sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Devido à colisão, o trânsito nos dois sentidos da avenida ficou completamente engarrafado por cerca de duas horas. No entanto, segundo a Guarda, o trânsito já foi liberado no local.

Pontos moeda