Geral

Motorista morre após acidente entre dois veículos em Cachoeiro

Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanecem internadas. O condutor do outro veículo foi encaminhado até a Delegacia Regional para esclarecimentos

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos na avenida Fioravante Caliman, conhecida como ' Rodovia do Gavião', no bairro Aeroporto, em Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 19h e o condutor de um dos veículos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar esclarecimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete F-4000 e um Ford Fiesta, de cor branca, colidiram de frente, próximo à uma casa de shows. Os três ocupantes do Fiesta foram socorridos até a Santa Casa de Cachoeiro. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

As outras duas vítimas sofreram ferimentos graves e seguem internadas. Já o condutor da caminhonete, que apresenta sintomas de embriaguez, foi detido e levado até a Delegacia do município. De acordo com a Polícia Civil, ele permanece à disposição da Justiça.

O corpo do motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Pontos moeda