Geral

Prêmio Excelência em Saúde é lançado com mais de 40 categorias. Dê o seu voto!

O lançamento foi realizado na tarde da última terça-feira (29), e os vencedores podem ser escolhidos através de voto popular pelo Folha Vitória

A segunda edição do Prêmio Excelência em Saúde, que tem como objetivo homenagear as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Espírito Santo, foi lançado na última terça-feira (29), em Vitória

Dê o seu voto e ajude a escolher os vencedores!

A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento.

Confira a galeria de fotos do lançamento!

“Estou muito feliz porque se lançamos a segunda edição, é sinal de que a primeira foi um sucesso. Sempre vemos, na TV Vitória, diversos prêmios de todos os setores, e ainda não havia uma premiação para a área médica, uma área tão importante e que cuida da gente", disse a anfitriã da noite e apresentadora do programa Fala Manhã, Andressa Missio. 

O prêmio tem por objetivo homenagear os melhores do setor e apontar para o mercado quem se destaca, e nesta segunda edição as categorias aumentaram. "Começamos com 39 categorias no ano passado, e nesse ano já estamos com 42. O mercado pediu para que ampliássemos o número dessas categorias e que pudéssemos atender mais profissionais e clínicas", comentou Andressa. 

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, explica que a premiação é um reconhecimento que preza pela qualidade na prestação de serviço em um setor fundamental. "Quem cuida da gente merece ser reconhecido. Temos excelentes profissionais no Espírito Santo e precisávamos mostrar isso para um grande público".

Para Carlos Magno, presidente do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo, o prêmio aumenta a competitividade profissional. "A concorrência boa aumenta a competitividade e vamos ter cada vez mais pessoas com destaque".

Quem esteve no lançamento disse que é uma grande satisfação fazer parte da festa. "O Hospital Unimed acabou de ser reconhecido, sendo a UTI geral do hospital e a UTI coronariana pela Associação Brasileira de Medicina Intensiva na gestão dos indicadores de qualidade, e também nos indicadores de desempenho. Para nós, é uma grande satisfação fazermos parte desse lançamento do Prêmio Excelência em Saúde, onde contamos com mas de 2,4 mil médicos e mais de 2 mil colaboradores", comentou o superintendente comercial e marketing da Unimed Vitória, Gustavo Knupp. 

A população tem uma função decisiva na votação dos melhores da área médica capixaba. "A votação vai até o dia 17 de setembro, que é um domingo. As pessoas têm pouco mais de duas semanas para votar", ressaltou Andressa. 



Pontos moeda