• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rapaz morre após grave acidente em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Geral

Rapaz morre após grave acidente em Cachoeiro

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da polícia e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar esclarecimentos e foi liberado

Um motoboy de 25 anos morreu na madrugada deste sábado (19), após ser atingido por um veículo próximo a um cruzamento na altura da Linha Vermelha, no bairro Basílio Pimenta, em Cachoeiro. Magno Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo permaneceu no local para prestar socorro à vítima e aguardando a chegada da polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 0h20. O condutor do Fiat Pálio, de cor branca, não teria parado no trevo, para dar preferência à moto, que seguia pela Linha Vermelha, e atingiu o motoboy. Magno morreu no local.

Testemunhas que estavam no local, contaram para a polícia que o motoboy foi lançado com o impacto da batida. O condutor permaneceu no local para prestar socorro à vítima e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

O corpo de Magno foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.