Geral

Rede Vitória participa de workshop de tecnologia em São Paulo sobre desligamento do sinal digital

O coordenador de engenharia e operações da TV Vitória, Jocemiro Costa, comenta que todas as informações passadas no workshop são cases de sucesso

Com o desligamento do sinal analógico, engenheiros de emissoras do Grupo Record se reuniram em São Paulo para falar das experiências em suas respectivas cidades no 6º workshop de tecnologia, realizado na última sexta-feira (25).

O coordenador de engenharia e operações da TV Vitória, Jocemiro Costa, comenta que todas as informações passadas no workshop são cases de sucesso. "São trazidas junto a esse grupo informações preciosas. Isso faz com que a experiência de um ajude a ação do outro", fala.

"É assim que a gente vai fazer, reunindo a nossa rede, nossos engenheiros, técnicos e todas as pessoas envolvidas nessa área para estarmos sempre na ponta, sempre na vanguarda dessas mudanças, aproveitando cada uma delas e desfrutando para levar o melhor sinal, melhor imagem e melhor programação para a casa de todos os brasileiros", diz o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa.

Veja o vídeo abaixo:


Pontos moeda