Geral

Corpo de jovem de 19 anos que se afogou na Ilha do Frade é encontrado na Ilha do Boi

O funcionário de um clube encontrou o corpo e acionou a polícia por volta das 3 horas desta quinta-feira (28)

O corpo do jovem Vinício Martins, de 19 anos, desaparecido desde o último domingo (23) após se afogar na Ilha do Frade, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (28), na Ilha do Boi, em Vitória. A Polícia Civil foi acionada por volta das 3 horas e confirmou que trata-se realmente do corpo do jovem.

O vigilante de um clube foi quem acionou a polícia. Funcionários contaram que durante a ronda habitual, ele encontrou um homem morto na areia da praia, que fica dentro do estabelecimento.

A ocorrência foi registrada no relatório do funcionário. Ele informou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Funcionários disseram ainda que nos últimos dias, a polícia esteve na região. A suspeita é de que o corpo seja de Vinicio, que desapareceu depois de saltar de uma das pedras da Ilha do Frade. 

Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que desde o afogamento vinha realizando buscas e que o protocolo determina que o tempo de procura por pessoas afogadas é de 96 horas. Por isso, o trabalho dos mergulhadores seria encerrado na noite desta quinta-feira (28).

O corpo encontrado foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ainda pela manhã, familiares de Vinicio estiveram no local para fazer o reconhecimento. 

Pontos moeda