Geral

EDP Espírito Santo se equivoca e DPM de Cariacica fica sem energia elétrica

Segundo a PM, foi Prefeitura Municipal de Cariacica (PMC) quem solicitou o desligamento da titularidade de conta do imóvel, porém, em 2014

O Destacamento Policial Militar do bairro Cariacica Sede, em Cariacica, ficou sem energia elétrica na última terça-feira (12). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), o motivo foi um equívoco cometido pela Espírito Santo Centrais Elétricas S.A. (EDP Escelsa).

Segundo a PM, foi Prefeitura Municipal de Cariacica (PMC) quem solicitou o desligamento da titularidade de conta do imóvel. Porém, a solicitação foi feita em 2014. "A EDP reconheceu o equívoco e restabeleceu o fornecimento da energia no local durante a tarde de ontem", disse a Polícia Militar em nota.

Também por meio de nota, a Prefeitura de Cariacica informou que a solicitação de desligamento de energia, feita por meio do ofício nº65/2014, aconteceu pelo fato de o imóvel não ser mais uma unidade de responsabilidade do município. "Em 2016 a unidade foi reaberta para uso da Polícia Militar", revela a prefeitura.

Questionada com relação ao equívoco citado pela Polícia Militar, a EDP se limitou a dizer "que o fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora está normalizado".

Pontos moeda