Geral

Idoso morre após colidir com veículo em árvore em rodovia de São José do Calçado

A polícia acredita que a vítima, que estava sozinha no veículo, tenha passado mal ao volante, mas ainda não há confirmação da causa do acidente. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um idoso de 70 anos morreu na manhã desta quarta-feira (13), após colidir com um veículo em uma árvore às margens da Rodovia ES 484, que liga São José do Calçado do município de Bom Jesus do Norte. O acidente ocorreu por volta das 10h, na altura da localidade de Fazenda Velha, no interior de São José do Calçado. e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso conduzia um Volkswagen Gol, de cor cinza, no sentido São José do Calçado x Bom Jesus do Norte, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a árvore. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O idoso estava sozinho no veículo e a polícia acredita que ele pode ter passado mal ao volante, mas as causas do acidente ainda não foram identificadas. A Polícia Civil do município vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda