Geral

Missa de Sétimo Dia de mortos em tragédia na BR-101 é marcada por homenagens em Domingos Martins

Ao final da celebração, foi lida uma mensagem de homenagem às vítimas e as fotos delas foram projetadas na parede da Igreja

Centenas de pessoas acompanharam na manhã deste domingo (17) a missa de Sétimo Dia dos 11 mortos no acidente com integrantes do grupo Bergfreunde, no último domingo, em Mimoso do Sul.

Realizada na Igreja Católica de São Geraldo, em Domingos Martins, a missa contou com a participação de familiares e amigos das vítimas, além de outros moradores da cidade que foram ao local prestar mais uma homenagem.

Ao final da celebração, foi lida uma mensagem de homenagem às vítimas e as fotos delas foram projetadas na parede da Igreja. Ainda neste domingo, às 19 horas, mais um culto será realizado, na Igreja Luterana.

Acidente

O acidente com o grupo Bergfreunde aconteceu no último domingo, por volta das 15 horas, em Mimoso do Sul. O grupo voltava de apresentações realizadas em Juiz de Fora, Minas Gerais, em um micro-ônibus que foi atingido por uma carreta que transportava granito. Na ocasião, onze pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas.

Após mais uma tragédia e diversas reuniões realizadas durante toda a semana, a ECO 101, concessionária que administra a via, concordou em retomar as obras de duplicação em cinco trechos do Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo governador Paulo Hartung (PMDB), na última sexta-feira (15).

Pontos moeda