Geral

Motorista fica ferida após capotamento em Venda Nova do Imigrante

Por causa do acidente, uma das vias precisou ser interditada até que o veículo fosse retirado do local. A condutora foi levada ao hospital do município por causa de dores no peito provocadas pelo cinto de segurança

Uma motorista de 42 anos passou por um susto na manhã desta quinta-feira (21), após capotar com o veículo na Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova do Imigrante ao município de Castelo. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, próximo ao Sítio Carnielli, no interior de Venda Nova do Imigrante. A vítima sofreu apenas escoriações leves no braço.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora estava sozinha no veículo quando perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e capotou na pista. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a motorista já tinha conseguido sair sozinha do veículo.

Ainda, segundo os Bombeiros, ela não teve nenhuma fratura aparente e estava com escoriações leves no braço. Ela se queixou de dores no peito, por causa do cinto de segurança que ela usava no momento do acidente, e dores na cabeça. A motorista foi levada ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, para receber atendimentos médicos.

Pontos moeda