Geral

Mulher morre em grave acidente em Itapoã dois dias antes de fazer aniversário

A motorista que morreu após a batida era dona de uma cantina em uma escola particular de Vila Velha e seguia para o trabalho


Uma motorista morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15), em Itapoã, no município de Vila VelhaO acidente aconteceu no cruzamento da Rua Deolindo Perim com a Avenida Francelina Setúbal. Um dos carros teria avançado o sinal e acabou batendo em outro veículo. 

A motorista de um dos carros, identificada como Solange Madalena Cardoso Rodrigues, de 59 anos, era proprietária de uma cantina em uma escola particular de Vila Velha. Segundo familiares, ela seguia para o trabalho quando bateu em outro veículo. Ela morreu na hora. 

Moradores da região contaram que viram a batida por volta de 5 horas. De acordo com a perícia criminal da Polícia Civil, um dos veículos avançou o sinal, mas ainda não é possível afirmar qual dos dois.

A perícia vai verificar se câmeras da localidade flagraram a batida. Segundo testemunhas, no outro carro havia dois homens. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os carros foram retirados do cruzamento duas horas após a colisão. Segundo familiares de Solange, ela faria aniversário no próximo domingo (17).

Pontos moeda