Geral

Menino de 12 anos morre afogado na praia de Guriri em São Mateus

Segundo os bombeiros, Jhon Vitor ficou desaparecido por quase uma hora e foi localizado por banhistas. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

Um menino de 12 anos morreu afogado, no final da manhã desta quinta-feira (12), na praia de Guriri, em São Mateus, no norte do Estado. A vítima foi identificada apenas como Jhon Vitor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h50 para atender essa ocorrência. Segundo os bombeiros, o garoto chegou a ficar desaparecido por cerca de uma hora. 

Ele foi localizado por banhistas, a alguns quilômetros do local onde havia entrado no mar, e levado para a areia. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo e o levaram para o Hospital Roberto Silvares, mas ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Jhon Vitor havia ido à praia com parentes, mas estava sozinho no mar. Ele era morador do bairro Bonsucesso, também em São Mateus.

Afogamentos

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, foram registradas, somente nesta quinta-feira (12), seis chamados para afogamento em Guriri. 

Nem todas as ocorrências chegaram a ser atendidas, pois, segundo os bombeiros, a medida em que recebiam a informação de que as vítimas já haviam sido socorridas por banhistas e estavam fora de perigo, eles seguiam para atender outro chamado.

Pontos moeda