Geral

Ajudante de serralheria morre após receber descarga elétrica em Mimoso do Sul

Outras três pessoas que estavam no mesmo local no momento do acidente, e duas precisaram ser levadas ao hospital do município, e passam bem. A vítima trabalhava na empresa há pouco mais de três meses

Um ajudante de serralheria de 25 anos morreu na manhã deste sábado (7), após receber uma descarga elétrica na obra em que trabalhava no bairro Serrano, em Mimoso do Sul. Alan Rodrigues Vieira trabalhava na cobertura de um prédio de três andares com outras três pessoas. Ele morreu no local e outras duas pessoas foram levadas ao hospital do município, e passam bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 8h30. Dois funcionários da serralheria, juntamente com o proprietário do prédio e uma terceira pessoa, tentavam levantar parte da estrutura, que acabou encostando na rede elétrica. O proprietário da serralheria, que tinha saído do local instantes antes, retornou e encontrou Alan desacordado. Ele tentou reanimá-lo, mas o ajudante não resistiu e morreu.

Alan trabalhava na serralheria há pouco mais de três meses. A Polícia Civil de Mimoso do Sul vai apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda