Geral

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em Morada de Laranjeiras

O espaço atingido fica em frente ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves. Por causa da fumaça, 15 idosos que ficam em um asilo próximo ao local precisaram sair às pressas

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores e destruiu boa parte da vegetação de um loteamento localizado no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, na tarde deste domingo (8). O espaço atingido fica em frente ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.

As chamas invadiram o quintal de casas próximas e alguns moradores tiveram roupas que secavam no varal queimadas. Além disso, por causa da fumaça, 15 idosos que ficam em um abrigo próximo ao local do incêndio precisaram ser retirados às pressas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar as chamas que estavam se alastrando. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) também foi acionado, mas não precisou ser utilizado. Antes da chegada desses profissionais, moradores da região também tentavam conter as chamas utilizando mangueiras e baldes.

A causa do incêndio não foi identifica pelo Corpo de Bombeiros, que informou ainda que ninguém ficou ferido.

Pontos moeda