Geral

Garrafas pet poderão ser trocadas por pãezinhos em Vila Velha

Cerca de dois mil pãezinhos serão distribuídos em troca de garrafas pet. A cada duas garrafas doadas, um pão será entregue a quem contribuir.

Cerca de dois mil pães franceses serão distribuídos em troca de garrafas pet neste sábado (14), em Vila Velha. A ação vai acontecer em comemoração ao dia mundial do Pão e as garrafas pet serão doadas para a União de Cegos Dom Pedro II.

A campanha, organizada pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) em parceria com a Associação da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado (Aipães) e a Associação das Mulheres de Ataíde (AMA) consiste em levar duas garrafas pets e receber um pão francês. A troca poderá ser feita neste sábado (14) na quadra de esportes do Bairro Dom João Batista, em Vila Velha, das 8 às 11 horas.

Com as garrafas pet arrecadadas, a União dos Cegos de Dom Pedro II produz dois tipos de vassouras (comum e gari) a partir das garrafas pets. Esses produtos são comercializados a partir de R$ 10.

Pontos moeda