Geral

Jornal Folha Vitória/Cachoeiro estreia novo layout com conteúdo voltado ao sul do Estado

O Folha Cachoeiro segue o novo modelo visual da home do Folha Vitória, ainda mais interativo e integrado às redes sociais, e atendendo a forma de fazer jornalismo no Brasil e no mundo , com agilidade precisão e responsabilidade com o conteúdo

Os leitores de Cachoeiro de Itapemirim e do sul do Estado têm novidades nesta sexta-feira (6). Há dois anos no ar e após uma breve pausa para a reformulação, o jornal Folha Cachoeiro estreia um novo layout, mais moderno e dinâmico. Seguindo o novo modelo e, totalmente integrado à home do Folha Vitória, o site oferece conteúdo em tempo real.

O acesso mais rápido a informação, com mais conteúdo jornalístico, e de forma integrada às redes sociais, atende a demanda dos leitores, cada dia mais exigentes. “O jornal Folha Vitória/Cachoeiro veio para colocar em igualdade de condições o que se faz de melhor no Espírito Santo e no mundo. Essa é uma importante ferramenta, que evolui após dois anos de trabalho”, explica Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória.

Cachoeiro de Itapemirim é a primeira cidade do Espírito Santo a receber o projeto. “O jornal está mais ágil. O acesso é três vezes mais rápido. A home ganhou o que existe de mais moderno, acompanhando as tendências do mundo. Nos inspiramos no que há de mais tecnológico para oferecer aos nossos leitores, e agora estamos entregando essa ferramenta para Cachoeiro e o sul do Estado”, continua o diretor.

O Folha Cachoeiro reafirma o compromisso de levar aos leitores um conteúdo com qualidade, agilidade e responsabilidade. “Toda essa reformulação tem como objetivo estar mais próximo do leitor. Cachoeiro é uma cidade muito importante no Estado e queremos que a experiência do leitor com o nosso produto seja cada vez mais benéfica para ele”, completa Alexandre Carvalho, gerente de Jornalismo da Rede Vitória.

Pontos moeda