Geral

Manifestação deixa trânsito complicado em Vila Velha. Veja por onde passar!

Os motoristas enfrentaram lentidão na manhã desta sexta-feira. Segundo a Central de Videomonitoramento, o protesto acontece desde às 8 horas

Uma manifestação deixou o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Carlos Lindenberg, no município de Vila Velha

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com as primeiras informações passadas pela Central de Videomonitoramento, o protesto começou por volta de 8 horas. Segundo um agente, a manifestação por realizada por topiqueiros não registrados. 

O trânsito ficou complicado entre o Pronto Atendimento (PA) do município e a segunda entrada de uma fábrica de chocolates de Vila Velha. De acordo com o videomonitoramento, os motoristas enfrentaram lentidão no sentido Centro x Vila Velha. 

Os manifestantes atearam fogo em pneus para impedir a passagem dos veículos. Por volta de 9h18, eles liberaram uma das vias e às 10h30 encerraram o protesto. Três viaturas da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal estiveram no local desde às 8 horas acompanhando a manifestação. 



Pontos moeda