Geral

Morre caminhoneiro que teve corpo queimado após discussão em Cariacica

O motivo da briga ainda é desconhecido. A vítima foi encaminhada para um hospital da Serra, onde ficou por uma semana

Após sete dias internado em um Hospital na Serra, morre caminhoneiro que teve o corpo queimado depois de uma discussão no dia 22 de outubro, no bairro Vila Independência, no município de Cariacica, no último domingo (29). A suspeita é de que a vizinha seja a autora do crime.

Paulo Lorenzoni da Silva, de 49 anos, era caminhoneiro e, há uma semana, teve 20% do corpo queimado após uma discussão em frente a casa dele. Paulo foi queimado dentro do próprio caminhão. 

Paulo, a esposa, a vizinha, o marido dela, e mais duas amigas foram à Vila Capixaba ajudar uma conhecida a fazer uma faxina e a vítima foi de caminhão. Na volta, eles pararam em um bar, onde o motorista e a vizinha teria discutido. Após a briga, ela foi para casa, e teria feito ameaças, segundo familiares.

A suspeita não apareceu mais na vizinhança e durante a semana, teria procurado a família duas vezes por meio de mensagens. Até o momento, ela não se apresentou à polícia. 

A Polícia Civil (PC) disse que não vai passar informações sobre esse caso para não atrapalhar o trabalho de investigação.

Veja o vídeo:



Pontos moeda