• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motel só constatou entrada de criança após problema em portão

  • COMPARTILHE
Geral

Motel só constatou entrada de criança após problema em portão

A gerência do motel contou que o casal chegou ao local na última segunda-feira (16)

Após uma criança ser encontrada morta na piscina da suíte de um motel na manhã desta terça-feira (17), a gerência do estabelecimento, que fica em Jardim Limoeiro, na Serra, se pronunciou sobre o caso e afirmou que autorizou a entrada da menina acompanhada dos pais.

Segundo a polícia, a família é da Bahia e resolveu pernoitar no motel para descansar, já que o destino final era Cariacica. As primeiras informações são de que a criança acordou no meio da noite e foi direto para a piscina, onde caiu e se afogou.

De acordo com a gerência, o casal chegou ao local na última segunda-feira (16), por volta das 20h30, e a presença da criança só foi identificada por causa de um problema na garagem. Diante disso, foi informado ao casal que a criança não poderia ficar no motel, a não ser que eles fossem os pais e estivessem com documentos de comprovação.

Depois que mostraram a documentação exigida, os dois foram autorizados a ir para o quarto e por volta das 08h acionaram o motel para falar sobre o ocorrido. O próprio pai chamou a polícia após encontrar o corpo da criança na piscina e durante toda a manhã policiais realizaram perícia no local.

No final da manhã, o casal deixou o motel no carro da Polícia Civil e foi levado para a Divisão de Homicídios em Vitória, onde será ouvido. Responsáveis pelo motel também devem ser interrogados.