Geral

Pias entupidas, paredes quebradas e chão sujo em banheiros da Praça dos Namorados

Nas imagens, é possível ver pias entupidas, paredes quebradas e chão sujo, o que impossibilita frequentadores de usarem os sanitários

A Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória, é um espaço de lazer para muitos moradores da Grande Vitória. A região sempre é bem movimentada, principalmente aos finais de semana, quando comerciantes se reúnem para colocar produtos à venda nas tradicionais barraquinhas.

No entanto, os frequentadores que precisam utilizar os banheiros da região nem sempre encontram o local em boas condições. Pias entupidas, paredes, chão sujo e até portas quebradas são alguns dos problemas dos sanitários registrados nos últimos dias, o que impossibilita o uso. 

Diante da situação, o jornal online Folha Vitória procurou a Prefeitura de Vitória para saber quem é responsável pela manutenção dos banheiros. Segundo a Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), os seis banheiros tem o funcionamento e manutenção sob a responsabilidade da lanchonete Bob's, o que faz parte do contrato de concessão entre a CDV e o estabelecimento, atualmente em vigor.

Ainda de acordo com a Companhia, os banheiros têm sido danificados constantemente por vândalos e estão no momento recebendo reparos para voltarem à utilização do público. Enquanto a manutenção é realizada os interessados poderão utilizar os banheiros existentes na própria lanchonete do Bob's.

O jornal Folha Vitória também procurou a administração da lanchonete, mas não conseguiu contato até o fechamento desta matéria. 

Pontos moeda