• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Pintinho nasce com quatro patas e é batizado de 'Tunado' em Nova Venécia

  • COMPARTILHE
Geral

Pintinho nasce com quatro patas e é batizado de 'Tunado' em Nova Venécia

O pintinho se tornou um xodó na casa de Adielson Gomes, localizada no bairro Aeroporto 2 em Nova Venécia. O fato surpreendeu o morador

Uma história para lá de curiosa aconteceu no último sábado no bairro Aeroporto 2, no município de Nova Venécia. Um pintinho nasceu com quatro patas e pegou moradores de uma residência de surpresa.

O proprietário da casa onde o pintinho nasceu se chama Adielson Gomes. Ao site Rede Notícias de Comunicações, ele conta que, inicialmente, o animal tinha nascido com três patas e, no dia seguinte, nasceu a quarta pata.

"Há alguns dias, fui buscar um carregamento de mamão lá no Sobrado com um amigo meu. Chegando lá, vi umas galinhas grandes de uma mulher, me interessei, e pedi a ela uma dúzia de ovos. Quando voltamos, coloquei os ovos para chocar na minha casa e no sábado, o meu pai estava conferindo os pintinhos e viu que esse estava nascendo com três patas".

O pintinho se tornou um xodó na casa de Adielson e foi até batizado. “Demos o nome a ele de Tunado”, disse o proprietário da residência.

Fotos e informações: Jhon Martins, Rede Notícias de Comunicações.