Geral

Quatro acidentes são registrados na manhã desta terça-feira na Grande Vitória

Dois veículos de passeio colidiram na Segunda Ponte e um carro quebrou, no sentido Vila Velha x Vitória

O dia começou complicado para os capixabas nesta terça-feira (17), principalmente na Grande Vitória. Além dos alagamentos causados pela chuva durante a madrugada, acidentes registrados em alguns pontos deixaram a manhã ainda mais agitada, com congestionamentos e trânsito intenso.

Na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, dois ônibus do sistema Transcol se envolveram em um acidente e quem passou pelo local precisou de muita cautela. Segundo o motorista do coletivo, o ônibus estava vazio quando o acidente aconteceu e não houve vítimas.

Na Segunda Ponte, dois veículos de passeio colidiram e os motoristas também enfrentaram lentidão. Além disso, no sentido Vila Velha x Vitória, um carro quebrado deixou o trânsito ainda mais lento e a situação só melhorou por volta das 10h.

Na Serra, a situação também não foi muito diferente. Três carros se envolveram em um engavetamento na Rodovia do Contorno, na altura de Carapina, na Serra. Ninguém ficou ferio, mas os ocupantes afirmaram que o susto foi grande. Em menos de uma hora, um carro de passeio que seguia sentido Vitória capotou no trecho da BR-101, considerado um dos mais perigosos.

Pontos moeda