Geral

Sedu abre seleção para contratação de nutricionistas no ES

As vagas são para profissionais com graduação em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN-ES)

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (03), um edital para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de 11 técnicos em Gestão de Pessoas. 

Confira o edital!

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, de forma presencial, no período de 04 a 06 de outubro, por meio da apresentação de documentos/títulos a serem entregues em envelope lacrado, na Central de Atendimento – Sala 07 – Térreo – da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), localizada na Av. Cesar Hilal, 1111 – Santa Lúcia, Vitória, ES, no horário de 09 às 17 horas.

O processo de seleção e contratação será composto pelas seguintes etapas: prova de títulos – eliminatória e classificatória; avaliação de competências e habilidades socioemocionais – eliminatória; e avaliação comportamental e técnica.

O contrato temporário será firmado por até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da administração.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 2.635,98. As atribuições do cargo e todas as demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (03).

Pontos moeda