Geral

Semana deve começar com sol e pancadas de chuva no Espírito Santo

Em diversas localidades está previsto um dia com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento desta segunda-feira

Depois de um fim de semana marcado por sol forte e temperaturas elevadas, a semana deve começar com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora em algumas localidades do Espírito Santo. As informações são do Instituto Climatempo.

Em Vitória, a previsão para a segunda-feira (16) é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer momento. As temperaturas devem variar entre 21 de 26 graus na capital capixaba.

Quem já quer aproveitar o horário de verão e curtir uma praia no final da tarde, vai ter que esperar mais um pouco. Pelo menos para aqueles que estão em Guriri, litoral do município de São Mateus, no Norte do Estado. A previsão é de chuvas durante o dia e a noite. A temperatura mínima para o local é de 24 graus. Já a máxima, de 29.

Em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo, as temperaturas para esta segunda-feira devem variar entre a mínima de 21 graus e a máxima de 27. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, mas pode chover a qualquer hora.

Pontos moeda