Geral

Sobe para quatro o número de mortos em grave acidente na BR 101 em Viana

Segundo a PRF, três vítimas foram carbonizadas no local e uma morreu a caminho do hospital

Subiu para quatro o número de mortos no grave acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (11) na BR 101, em Viana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas morreram carbonizadas, no local do acidente, e uma morreu a caminho do hospital.

>> Veja a galeria de fotos do acidente!

Ainda segundo a PRF, outras cinco pessoas foram socorridas no local, sendo uma com ferimentos médios e as demais com leves escoriações. Os motoristas de duas carretas envolvidas na batida não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que nove veículos se envolveram no acidente. Sete deles foram incendiados, sendo seis são carros de passeio e um caminhão. Os dois veículos que não foram incendiados são as duas carretas conduzidas pelos motoristas que saíram ilesos do acidente.

Um policial militar em uma viatura descaracterizada e um policial civil em um carro particular foram socorridos e passam bem. O militar foi encaminhado para o Vitória Apart Hospital.

Já a Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica informou que um homem deu entrada no Pronto Atendimento do trevo de Alto Lage com um pequeno corte na testa. Segundo a secretaria, o estado de saúde do paciente é estável e ele permanece sob observação.

Pontos moeda